*PÓS-GRADUAÇÃO EM TEOLOGIA * SUPLETIVO * TEOLOGIA LIVRE * CONVALIDAÇÃO * CAPELANIA*

NOSSA FÉ ESTÁ EM CRISTO JESUS - TEMOS DEUS COMO NOSSO ÚNICO REI E SOBERANO SALVADOR

segunda-feira, 27 de junho de 2011


A assessoria do senador foi surpreendida por fotomontagens agressivas nos ataques neste fim de semana.
Indignado com a onda de ataques a sites oficiais, senador Magno Malta (PR/ES), também vítima dos criminosos que plantaram declarações caluniosas e fotomontagens levianas, esteve na Superintendência Regional da Policia Federal para denunciar a invasão ocorrida entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado. A assessoria de Magno Malta imediatamente percebeu o crime e o acesso aos sistemas foi bloqueado.
Os hackers atacaram os sites da secretarias da Comunicação e da Administração do Governo de Mato Grosso. Audaciosos, os criminosos cibernéticos, na página inicial da Administração, postaram uma fotomontagem da presidenta Dilma Rousseff com o dedo médio em riste e o papel de parede foi trocado pela imagem de um andróide.
No site do senador Magno Malta também fizeram uma fotomontagem com dizeres de baixo calão. Também usaram frases atacando as principais bandeiras do senador na luta em defesa dos valores da família. No print screend do site hackeado do senador Magno Malta, recuperado pela assessoria técnica, consta ameaça velada de uma onda de ataque aos políticos em evidência. “Estou estudando com minha assessoria jurídica para apresentar ainda esta semana projeto de lei tornando invasão de hackers crime hediondo”, informou Malta, que esteve na Polícia Federal registrando ocorrência das ameaças e ataques dos hackers.
Os criminosos deixaram a seguinte indagação: “muitos perguntam quem somos! Nós somos pessoas eu temos conhecimentos suficientes para extrair dinheiro de multas de conta bancárias neste país, mas preferimos usá-los para ficarmos na cola de vocês”, concluiu a ameaça.
Identificados como “hacktivistas – 25 de junho – Pela liberdade da informação”, os anônimos criminosos mostraram facilidade para invadir a página inicial trocando os dados pessoais do senador Magno Malta. A equipe técnica já avaliou os prejuízos causados ao site e foi feita uma recuperação de um backup que foi entregue pelo senador a Polícia Federal junto com a ocorrência registrada de próprio punho. Malta chegou a Superintendência da Polícia Federal em São Torquato, em Vila Velha, às 10 horas da manhã deste domingo, sendo recebido pelo delegado de plantão.
“Já sofri alguns ataques anônimos pela internet, mas desta forma violenta, com ameaças e afrontas ao nosso comportamento ético, merece uma resposta dura, por isso, acionei imediatamente a Polícia Federal e já passei todas as informações para facilitar o rastreamento da quadrilha que atuou neste fim de semana e promete novos ataques, que devem ser coibidos com urgência, já que atingiram com ímpeto e agressividade até a presidenta da República”, concluiu o senador Magno Malta que promete também tratar esta invasão dos hackers esta semana no Senado Federal.

0 comentários:

Postar um comentário